- R$ 16,74 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 1,26
- R$ 17,10 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 0,90
-
-
Selecione o Tamanho:
-
10 % de DESCONTO comprando 2 unidades
15 % de DESCONTO comprando 3 unidades
20 % de DESCONTO comprando 4 unidades
Descrição do Produto
Veggie Protein é uma combinação da proteína isolada da ervilha amarela e da batata, ambas com certificação NON-GMO e excelente perfil de digestibilidade, obtidas sem utilização de solventes químicos, preservando, assim, suas propriedades nutricionais. Uma suplementação 100% vegetal que fornece aporte proteico de 29% das necessidades diárias recomendadas a um adulto. Veggie Protein está disponível nos sabores chocolate fonte natural de polifenois, vitaminas e minerais e baunilha.
Diferenciais
- Proteína vegetal com sabor inigualável;
- Opção vanilla pode ser combinada com frutas;
- Ideal para vegetarianos e veganos, ou intolerantes à proteínas lácteas;
- Sem açúcar ou corantes;
- Excelente opção de fonte proteica.
PROTEÍNAS VEGETAIS:as leguminosas são fontes de proteínas vegetais que fornecem um bom perfil de aminoácidos do ponto de vista nutricional. O Veggie Protein Essential fornece naturalmente 4,1g de BCAA (aminoácidos essenciais de cadeia ramificada) e 3,1g de glutamina por porção. Fonte apropriada de proteína para veganos e vegetarianos, ou para quem possui alguma intolerância a qualquer substância de origem láctea. Além do favorável perfil de aminoácidos, alto teor proteico 84% de proteína e baixa quantidade de gordura, a proteína da ervilha é rica em outros nutrientes importantes aos veganos e vegetarianos como arginina, lisina, l-fenilalanina e minerais. A proteína é extraída e isolada de ervilhas amarelas cultivadas no Canadá, colhidas e processadas de forma sustentável através de processo de extração asiático sem utilização de solventes o mais respeitável do mundo. Além disso, a tecnologia EasyFlav proporciona um sabor suave. A proteína da batata, cultivada na Holanda, é extraída e isolada através de um processo patenteado e sustentável com tecnologia a frio diferente dos métodos tradicionais de coagulação a quente , sem solventes químicos e, assim, preserva-se de forma mais eficiente suas propriedades e valores nutricionais.
ADOÇANTES NATURAIS: são adoçantes de baixo índice glicêmico obtidos de fontes naturais.
Modo de usar: recomenda-se misturar uma (1) colher medida ou um sachê de 30 gramas em aproximadamente 300ml (1 copo grande) de água gelada e agitar até total homogeneização. Ingerir preferencialmente após a atividade física ou conforme orientação do médico ou nutricionista.
Ingredientes: proteína isolada da ervilha, proteína isolada da batata, edulcorant
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Rozeli S.13/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Paulo K.08/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Eduardo V.07/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Elzemir N.06/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Marcia L.30/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Zuleika B.25/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Waldinolia M.20/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Olucires S.19/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Laerte C.18/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Domingos S.13/04/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
