- R$ 179,95 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 13,55
- R$ 183,82 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 9,68
-
-
Selecione o Tamanho:
-
10 % de DESCONTO comprando 2 unidades
15 % de DESCONTO comprando 3 unidades
20 % de DESCONTO comprando 4 unidades
Descrição do Produto
Diferenciais
- Whey Protein Hidrolisado e Isolado (Thermax 690 e Provon 292)
- 22 gramas de proteína por porção
- Peptídeos de colágeno
- Contém naturalmente BCAA e glutamina em sua composição
- Sem adoçantes artificiais
- Sem açúcar
- Sem glúten
- Sem lactose
- Certificação de qualidade IFIT
WHEY PROTEIN HIDROLISADO E ISOLADO: blend proteico de excelente valor biológico, absorção e digestibilidade proporcionada pelo processo Cross-Flow Microfiltration, que purifica e preserva as propriedades funcionais da proteína. Fonte de BCAA (aminoácidos essenciais de cadeia ramificada) que promove a síntese e recuperação muscular, o whey protein estimula a síntese endógena de antioxidantes como a glutationa o mais importante antioxidante intracelular com efeito protetor e detoxificante além de fortalecer o sistema imunológico e reduzir a inflamação no organismo. Cada porção de 30g de Cacao Whey ou Vanilla Whey oferece 29% da quantidade diária de proteína que um adulto necessita.
PEPTÍDEOS DE COLÁGENO: são moléculas de colágeno hidrolisado submetidas a um processo de transformação enzimática onde ocorre a quebra em pequenas estruturas denominadas de peptídeos (pequenos fragmentos de proteínas selecionados e com baixo peso molecular) que proporcionam absorção e ação no organismo de forma mais eficaz. Os aminoácidos presentes nos peptídeos de colágeno são os maiores constituintes do tecido conectivo, como cartilagens, tendões, pele e ossos, auxiliando na prevenção de rugas e na elasticidade da pele. É um excelente suporte nutricional para os atletas, idosos e público em geral.
ADOÇANTES NATURAIS: ão adoçantes de baixo índice glicêmico obtidos de fontes naturais.
Modo de Usar: recomenda-se misturar uma (1) colher medida ou um sachê de 30 gramas (que fornece 22 gramas de proteína) em aproximadamente 300ml de água gelada e misture até total homogeneização, antes ou após atividade física, conforme orientação do médico ou nutricionista.
Ingredientes: proteína isolada e hidrolisada do soro do leite, peptídeos de colágeno, cloreto de sódio, edulcorantes xilitol, eritritol e estévia, estabilizante goma guar, aroma idêntico ao natural de baunilha. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Zuleika Berto25/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Waldinolia de Jesus Moreira20/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Olucires Jose Silva19/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Laerte de Carvalho18/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Domingos Amorim da Silva13/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Rosângela Gonçalves Rolim07/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Lúcia Maria Seguro01/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Dyelle Esteves E Silva31/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Raquel Bernadete Machado16/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Raquel Bernadete Machado15/03/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
