- R$ 22,95 à vista no boleto ou pix (15% Desconto) Economize R$ 4,05
-
-
Selecione o Tamanho:
-
10 % de DESCONTO comprando 2 unidades
15 % de DESCONTO comprando 3 unidades
20 % de DESCONTO comprando 4 unidades
Descrição do Produto
Shake Diet Week Baunilha
Diet Week é uma linha de alimentos substitutos de refeições. Elaborados a partir da seleção cuidadosa dos ingredientes que atendem as necessidades nutricionais diárias. Uma formulação balanceada com baixo valor energético e alto teor de fibras.
Modo de Preparo
Coloque 3 colheres de sopa (30 g) de Diet Week em uma coqueteleira ou em um copo de liquidificador. Adicione 300 ml de leite desnatado. Agite por volta de 30 segundos e está pronto para consumo.
Ingredientes
Maltodextrina, Soro de Leite em Pó, Leite em Pó Desnatado, Farinha de Aveia, Extrato de Soja, Fibra de Soja, Colágeno Hidrolisado, Mix de Vitaminas e Minerais, Cloreto de Potássio, Óxido de Magnésio, Fosfato Bicálcico (Fósforo), Pirofosfato Férrico (Ferro), Vitamina C, Acetato de Tocoferol (Vitamina E), Nicotinamida (Niacina), Vitamina A, Óxido de Zinco (Zinco), Sulfato de Cobre, Sulfato de Manganês Monohidratado, Pantotenato de Cálcio, Piroxidina (Vitamina B6), Riboflavina (Vitamina B2), Niacina (Vitamina B3), Vitamina D3 (Vitamina D), Cianocobalamina (Vitamina B12), Tiamina Mononitrato (Vitamina B1), Ácido Fólico, Iodeto de Potássio (Iodo), Selênio de Sódio (Selênio), Biotina (Vitamina H), Silício Quelato. Espessante: Goma Guar, Aromatizante idêntico ao natural de Baunilha. Estabilizante: Citrato de
Sódio Dihidratado. Edulcorantes Artificiais: Sucralose, Acessulfame e Sacarina.
Sugestão de uso
Pode ser utilizado na substituição de até duas refeições diárias. Podem-se acrescentar cubos de gelo se preferir ou ainda adicionar pedaços de frutas de sua preferência. Ao consumir, aumentar a ingestão diária de água.
Conservação
Manter o produto bem fechado em local fresco, seco e ao abrigo da luz solar. Após aberto mantenha a embalagem bem fechada.
Rendimento
12 doses
Contém glúten
Contém lactose
Advertência
"Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionistas ou médico."
"Ministério da Saúde Adverte: Não existem evidências científicas comprovadas que este alimento previna, trate ou cure doenças."
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Zuleika Berto25/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Waldinolia de Jesus Moreira20/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Olucires Jose Silva19/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Laerte de Carvalho18/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Domingos Amorim da Silva13/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Rosângela Gonçalves Rolim07/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Lúcia Maria Seguro01/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Dyelle Esteves E Silva31/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Raquel Bernadete Machado16/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Raquel Bernadete Machado15/03/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
