-
-
Selecione o Tamanho:
-
Produto Indisponível no Momento
10 % de DESCONTO comprando 2 unidades
15 % de DESCONTO comprando 3 unidades
20 % de DESCONTO comprando 4 unidades
Descrição do Produto
O QUE É PRE-ACTION?
Terminar as atividades ainda com energia não significa que você não deu o seu melhor, mas que está preparado para ir além. Pre-Action Essential é um suplemento com componentes de liberação prolongada e elevado potencial energético. Contém ingredientes inteligentes: Palatinose, magnésio taurato (TauroMag), ß-glucana de levedura, extrato aromático de chá verde, gengibre integral e pimenta (Capsiate) aliados às vitaminas do complexo B, minerais e eletrólitos. Uma formulação que trabalha em sinergia para você superar seus objetivos com uma sensação de poder e bem-estar do início ao fim. Sinta essa experiência refrescante no sabor cítrico da maçã liofilizada em pedacinhos em harmonia com o limão.
PARA QUE SERVE?
Bebida energética
Fonte de carboidrato de liberação energética gradual e prolongada com rendimento até 2 vezes maior (20g Palatinose = 40 minutos de energia extra). Contém l-taurina, aminoácido presente em concentrações elevadas nos músculos esqueléticos e neurônios
Rico em fitonutrientes como polifenóis, capsinoides, gingeróis e epigalocatequina-galato (EGCg)
Contém vitaminas ativas, minerais e nutrientes importantes para o bom funcionamento do organismo
DIFERENCIAIS DE QUALIDADE
CARBOIDRATO 100% PALATINOSE Tecnologia Patenteada Beneo
BAIXO ÍNDICE GLICÊMICO (IG 32)
MAÇÃ LIOFILIZADA EM PEDACINHOS 6x mais concentrada em nutrientes
TAUROMAG MAGNÉSIO TAURATO (sinergismo dos nutrientes magnésio e l-taurina)
CAPSIATE substância natural extraída da pimenta doce Capsicum annuum
SUNPHENON extrato de chá verde rico em catequinas produzido pela empresa japonesa TAIYO, líder na produção de chá verde
BETAGLUCANA DE LEVEDURA
ELETRÓLITOS
BLEND DE VITAMINAS ATIVAS E MINERAIS
ADOÇANTE NATURAL
CERTIFICAÇÕES NON-GMO, KOSHER E HALAL
PRODUTO VEGANO
SEM GLÚTEN
SEM LACTOSE
SEM CONSERVANTES
SEM ADOÇANTES ARTIFICIAIS
SEM SUBSTÂNCIAS ESTIMULANTES NÃO PERMITIDAS
SEM CARBOIDRATOS COM ALTO ÍNDICE GLICÊMICO
SEM AROMAS ARTIFICIAIS
SEM CORANTES ARTIFICIAIS
COMO FUNCIONA?
PALATINOSE: Único carboidrato de baixo índice glicêmico (IG 32) e insulinêmico que disponibiliza a glicose de forma gradual devido a sua lenta metabolização. Proporciona um fluxo constante e prolongado de energia.
MAGNÉSIO TAURATO (TAUROMAG): Sinergismo entre o mineral magnésio, envolvido no processo de
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Rozeli S.13/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Paulo K.08/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Eduardo V.07/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Elzemir N.06/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Marcia L.30/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Zuleika B.25/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Waldinolia M.20/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Olucires S.19/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Laerte C.18/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Domingos S.13/04/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
