-
-
Selecione o Tamanho:
-
Produto Indisponível no Momento
Aproveite e compre junto
Descrição do Produto
XAROPE PLANCOMEL COMPOSTO
EXTRA FORTE
Suplemento natural, o Xarope Plancomel Composto Extra Forte é usado como adjuvante em quadros de bronquite, asma, sinusite, tosse, tuberculose, gripe, resfriado, pneumonia, dentre outras infecções e inflamações do sistema respiratório, auxiliando na desobstrução das vias aéreas para uma respiração leve e agradável naturalmente.
Benefícios do Xarope Plancomel
O consumo do Xarope Plancomel é indicado para casos em que é recomendado um expectorante abundante, auxiliando até mesmo na eliminação de nicotina e muco ressecado nos pulmões. Dentre os benefícios do Xarope Plancomel estão:
- Ação antimicrobiana
- Ação antifúngica
- Anti-inflamatório
- Expectorante
- Descongestionante
- Analgésico
- Cicatrizante
- Reforça o sistema imunológico
Diferenciais
Com uma combinação exclusiva de ervas que possuem princípios ativos indicados no combate de tosse, inflamação e congestionamento das vias aéreas, o Xarope Plancomel Extra Forte tem a vantagem de ser um produto 100% natural, sem contraindicações, muito embora não seja recomendado para diabéticos.
Recomendação de Uso
Uso conforme indicado na embalagem. Agite antes de usar.
Consulte o seu médico.
Armazenar em local fresco e ao abrigo de luz.
Sobre a Marca Sustentus
Com produtos naturais voltados à promoção de saúde, bem estar e qualidade de vida, a Sustentus faz de seu objetivo trabalhar para oferecer suplementos e produtos que ajudem na prevenção de doenças, manutenção da saúde e recuperação do bem-estar físico para toda a família.
Avaliações dos Clientes
Geral
recomendam esse produto
-
Paulo K.08/06/2022Eu recomendo esse produto.O MELHOR XAROPE QUE JÁ TOMEIParabéns ao bioquímico que efetuou essa excelente composição de substâncias, muito usadas isoladamente, mas agora inteligentemente juntadas, resultando num ótimo produto. Nota 10Prós: Atinge totalmente o propósitoContras: Não há.
-
Julia V.16/11/2021Eu recomendo esse produto.Muito bomMaravilhoso
-
Eloina H.09/09/2021Eu recomendo esse produto.Super recomendoO produto é exatamente o que preciso.Prós: Faz bem para a saúdeContras: Não tem
-
Eraldo O.26/07/2021Eu recomendo esse produto.Produto excelenteExcelente
-
Valéria R.15/07/2021Eu recomendo esse produto.OtimoConcentração dos componentes muito boa, consegui sentir as ervas e o resultado de alívio de sintomas foi como esperadoPrós: Embalagem ótima qualidade e prática, sabor agradável, inclusive qualquer idade pode consumir. Boa qualidade
-
Eraldo O.24/06/2021Eu recomendo esse produto.Segurança e pontualidade do vendedorOtimoPrós: Ótimo saborContras: Não tem
-
Juliane O.17/02/2021Eu recomendo esse produto.Deu tudo certo e já conhecia o produto.Excelente.
-
Tatiana R.08/12/2020Eu recomendo esse produto.Muito bom, alivia na hora!Muito bom, alivia na hora!
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
