- R$ 10,23 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 0,77
- R$ 10,45 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 0,55
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Descrição do Produto
Atua como antiespasmódico nos casos de cólicas menstruais;
Antiúlcera;
Alivia as dores de cabeça, de dentes, de estômago, ouvido e outras dores comuns;
Ajuda a combater diarreias e tosses causadas pelos nervos;
Ameniza o desejo sexual excessivo, em especial nos homens;
Auxilia na eliminação das toxinas do organismo;
A substância humulone, presente na planta, possui propriedades antibacterianas;
Também é tradicionalmente usado para tratar vários outros casos, tais como: anorexia, caspa, cistos, disenteria, dismenorreia, doença de Crohn, erupção cutânea, feridas, gases intestinais (flatulência), histeria, impurezas no sangue, nevralgia, indiPara ajudar no sono, o lúpulo pode ser colocado em sachês dentro do travesseiro;
Em forma de cataplasmas, o lúpulo é usado, na medicina popular, para tratar cistos, erupções cutâneas, feridas, dores de cabeça, dores de dente, dores de ouvido e tumores;
É acrescentado a pomadas (age melhor ao ser misturado com eucalipto e hortelã) para esfregar a região do tórax, com o objetivo de aquietar a tosse;
É usado como enxaguante de cabelo para tratar caspa;
Em loções para amaciar a pele;
É utilizado como erva de banho para proporcionar relaxamento.gestão, inquietude, irritação intestinal, tumores, tuberculose e lepra
Para preparar o chá de lúpulo, basta adicionar uma colher (chá) de lúpulo em uma xícara de água fervente e deixar descansando por cerca de 10 minutos. Após esse período, é só coar e tomar antes de dormir.
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Rozeli S.13/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Paulo K.08/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Eduardo V.07/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Elzemir N.06/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Marcia L.30/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Zuleika B.25/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Waldinolia M.20/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Olucires S.19/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Laerte C.18/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Domingos S.13/04/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
