- R$ 36,27 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 2,73
- R$ 37,05 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 1,95
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Descrição do Produto
Hoje é sinônimo de alimentação saudável, compondo uma dieta rica em fibras, oleaginosas, carboidratos de lenta absorção, vitaminas e minerais essenciais em uma alimentação equilibrada.
A granola é excelente para manter o intestino em dia por ser rica em fibras solúveis, proteínas, sais minerais e vitaminas A, B e C. Por ser um alimento com grandes valores nutricionais, a Granola ajuda a prevenir câncer e doenças cardiovasculares, além de ser uma ótima opção para o café da manhã e lanches entre as refeições. Importante ressaltar que na composição da Granola existem cereais integrais, como trigo, aveia, e milho, que por possuírem fibras estimulam o funcionamento do intestino e equilibram o índice glicêmico, ou seja, evitam picos de açúcar no sangue.
SUGESTÃO DE USO:
Uma boa opção é incluir a granola no café da manhã, servida com leite ou iogurte. Ela pode também acompanhar frutas variadas ou fazer parte de receitas salgadas e doces.
O recomendado é consumir, no máximo, 40 gramas de granola ao dia, o que equivale a 4 colheres de sopa. No entanto, a quantidade exata pode variar de acordo com as particularidades de cada pessoa. Por isso, é fundamental consultar o nutricionista, antes de adicionar a granola à sua rotina alimentar.
INGREDIENTES:
Aveia em flocos, Açúcar mascavo, Farinha de trigo integral, Uvas passas, Coco fresco ralado, Castanha do Brasil, Gordura de palma, Mel, Flocos de milho, Água e Sal.
ALÉRGICOS: CONTÉM TRIGO, AVEIA, CASTANHA DO BRASIL.
CONTÉM GLÚTEN.
CONSERVAÇÃO:
Conservar o produto em local fresco e arejado. Após aberto coloque em um recipiente seco e bem fechado.
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Rozeli S.13/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Paulo K.08/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Eduardo V.07/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Elzemir N.06/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Marcia L.30/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Zuleika B.25/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Waldinolia M.20/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Olucires S.19/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Laerte C.18/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Domingos S.13/04/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
