- R$ 79,98 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 6,02
- R$ 81,70 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 4,30
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Descrição do Produto
BENEFÍCIOS:
- Auxilia na saúde intestinal
- Contribui para a manutenção do sistema imunológico
- Regula a síntese e a degradação de proteína
- Poupa glicogênio em momentos de baixo consumo de carboidratos
- Aumenta os níveis de plasma do sangue depois do esforço de longo prazo
- Auxilia na redução dos danos celulares devido ao estresse físico
- Melhora a recuperação pós treino
- Estimula a recuperação muscular
MODO DE PREPARO:
Cada porção (1 colher dosadora) fornece 5 g de L-glutamina. Misturar com 100ml de água ou bebida de sua preferência.
SUGESTÃO DE USO:
Consumir uma porção ao dia ou conforme orientação de nutricionista ou médico.
RENDIMENTO:
30 porções
DIFERENCIAIS DE QUALIDADE:
Sem glúten
Sem adição de açúcar
Não é geneticamente modificado (GMO)
Zero Carboidrato
Plant Based
Sem sabor
INGREDIENTES:
L-glutamina.
NÃO CONTÉM GLÚTEN
ADVERTÊNCIAS:
Produto indicado para maiores de 19 anos
Este produto não deve ser consumido por gestantes, lactantes e crianças.
Ese produto não é um medicamento.
Não exceder a recomendação diária de consumo indicada na rotulagem.
Mantenha fora do alcance de crianças.
PRODUTO DISPENSADO DE REGISTRO NO MS CONFORME RESOLUÇÃO RDC N240, DE JULHO DE 2018.
Conservar este produto ao abrigo de luz, calor e umidade. Após aberto, retirar a quantidade a ser utilizada e fechar imediatamente a embalagem. Consumir preferencialmente em 60 dias.
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Zuleika Berto25/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Waldinolia de Jesus Moreira20/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Olucires Jose Silva19/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Laerte de Carvalho18/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Domingos Amorim da Silva13/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Rosângela Gonçalves Rolim07/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Lúcia Maria Seguro01/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Dyelle Esteves E Silva31/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Raquel Bernadete Machado16/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Raquel Bernadete Machado15/03/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
