-
-
Selecione o Tamanho:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Analgésica
Antianêmica
Antiasmática
Antibacteriana
Antídoto De Venenos
Antiespasmódica
Antifúngica
Anti-Hepatotóxica
Anti-Herpética
Anti-Inflamatória
Antimalárica
Antirreumática
Antisséptica
Antivirótica
Carminativa
Colagoga
Depurativa
Desobstruentes
Diaforética
Diurética
Emenagoga
Estomáquica
Febrífuga
Hepatoprotetora
Hepatotônico
Inseticida Laxante
Oftálmica
Purgativa
Sarnicida
Sudorífera
Tônica
Vermífuga
Benefícios
Quando consumido, o fedegoso é quase sempre preparado como chá. Para fazer o chá você precisará de 3 colheres da erva picada para cada litro de água. Cozinhe a erva por um período de 10 minutos, quando atingir a fervura retire do fogo e deixe repousar por 10 minutos. Coe antes de consumir. Tome de 3 a 5 xícaras ao dia.
Os benefícios do chá são inúmeros e podem ser aproveitados quando o consumo é feito via oral (bebendo) ou externamente, em compressas quentes por exemplo. Confira abaixo uma lista deles:
Bronquite
Cicatrização
Coqueluche
Complicações menstruais
Contusão
Distensão muscular
Dor de cabeça
Dores gastrointestinais
Doenças hepáticas
Doenças venéreas
Eczemas
Epilepsia
Erisipela
Erupções cutâneas
Febre / febre biliosa
Ferida
Fígado
Fungo
Gases
Hepatite
Hemorroidas
Impaludismo
Impigens
Inflamação
Inflamações
Uterinas
Malária sementes
Nevralgias
Paludismo
Porrigem
Picada de escorpião
Queimaduras
Reumatismo
Sarampo
Sarna
Torção muscular
Tuberculose
Vermes
É importante ressaltar que o tratamento à base de fedegoso é sim eficaz, contudo nada exclui a importância de um diagnóstico de um profissional competente.
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Cintia M.19/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Angélica P.04/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Rozeli S.13/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Paulo K.08/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Eduardo V.07/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Elzemir N.06/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Marcia L.30/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Zuleika B.25/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Waldinolia M.20/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Olucires S.19/04/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
