-
-
Selecione o Tamanho:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Mangarataia ou gengibre como é mais conhecida, é uma raiz originária da ilha de Java, da Índia e da China. Consumida há mais de três mil anos, o gengibre chegou ao Brasil através dos portugueses, que também foram responsáveis por espalhá-lo pela África Ocidental.
5 propriedade do gengibre:
1 O gengibre é um anti-inflamatório natural, por isso pode usar-se desta e de outras propriedades do gengibre para aliviar as dores e processos inflamatórios crónicos como artrite, reumatismo, e etc.
2 - Outras das propriedades do gengibre é que ele atua como remédio natural contra os problemas digestivos, como náuseas e vômitos de diversas causas (tonturas, indigestão, etc.).
3 O caule do gengibre favorece uma melhor digestão, sendo considerada uma das propriedades do gengibre que facilita a secreção de sucos gástricos, melhora os sintomas de refluxo gastro esofágico e elimina o mal-estar depois de uma refeição pesada.
4 - Também devemos destacar as propriedades do gengibre para diminuir a tosse, a bronquite respiratória e outros problemas respiratórios.
5 Alguns estudos demonstram que algumas propriedades do gengibre apresentam atividade antiviral e anticancerígena em cancros associados a vírus, daí o óleo de gengibre pode ajudar a prevenir o cancro de pele.
O gengibre é usado no tratamento contra gripes, tosse, resfriado e até ressaca.
Os cristais de gengibre são únicos no mercado mundial e apresentam inúmeros benefícios como higienização bucal refrescando o hálito, combate ao tártaro, gengivite, amigdalite, faringite, sinusite, laringite, atua nas cordas vocais e auxilia a digestão.
A perfeita combinação dos sabores orientais pode ser provada neste cristal. Canela e gengibre formam um casamento perfeito e muito saudável por serem eficazes digestivos, estimulantes e anti-sépticos. Esta associação torna o produto ainda mais eficiente no combate destes males
- 100% natural
- Sem glúten
Ingredientes: gengibre, cravo, açúcar mascavo, cabela.
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Cintia M.19/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Angélica P.04/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Rozeli S.13/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Paulo K.08/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Eduardo V.07/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Elzemir N.06/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Marcia L.30/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Zuleika B.25/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Waldinolia M.20/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Olucires S.19/04/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
