- R$ 8,37 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 0,63
- R$ 8,55 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 0,45
-
-
Selecione o Tamanho:
-
10 % de DESCONTO comprando 2 unidades
15 % de DESCONTO comprando 3 unidades
20 % de DESCONTO comprando 4 unidades
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Creme para os Pés & Mãos
com Sebo de Carneiro
Óleo de Argan e Ureia.
Previne o ressecamento e a aspereza da pele.
Creme para os Pés & Mãos com Sebo de Carneiro San Jully é um excelente creme que previne o ressecamento dos Pés e Mãos e hidrata deixando a pele sedosa.
MODO DE USAR
Aplicar o creme sobre a pele ressecada, massageando até a completa absorção do produto.
PRECAUÇÕES
Produto de uso externo. Não ingerir. Manterem local fresco e seco,ao abrigo da luz intensa. Manter fora do alcance das crianças.Não utilizar sobre a pele irritada ou com lesões. . Evitar contato com os olhos. Não utilizar durante a gravidez ou lactação, para uso durante a gravidez consulte um médico. Em caso de reações alérgicas suspenda o uso e procure orientação médica.
COMPOSIÇÃO
Argenia Spinosa Kernel Oil, Urea, Cetearyl Alcohol,Stearic Acid, Vegetable Oil, Hidrogenated Talow, Methylparaben, Propylparaben, BHT, Parfum, Sodium Hydroxe, Carbomer, Aqua,Benzyl Alcohol, Citral, Citronellol, Coumarin, Geraniol, HexylCinnamal, Limonene, Lanalool.
FICHA TÉCNICA
Reg. ANVISA: nº 343/05
Processo: nº 25351558841/2014-59
Código de Barras: 7898488010160
Fabricado por: San Jully - Indústria e Comércio de Cosmético LTDA
Aut. Func.: nº 204579-4
Peso Líquido: 240g
Peso Bruto: 280g
Validade: 24 meses
SOBRE A SAN JULLY
Fundada em 2006, na cidade de Anápolis, Goiás, a empresa vem realizando grandes investimentos na infraestrutura de seu parque industrial, na qualidade da formulação de seus produtos e na qualificação de seu quadro de pessoal. Sempre focada na valorização de sua marca e no atendimento às exigências do mercado.
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Rozeli S.13/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Paulo K.08/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Eduardo V.07/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Elzemir N.06/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Marcia L.30/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Zuleika B.25/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Waldinolia M.20/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Olucires S.19/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Laerte C.18/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Domingos S.13/04/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
