- R$ 137,64 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 10,36
- R$ 140,60 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 7,40
10 % de DESCONTO comprando 2 unidades
15 % de DESCONTO comprando 3 unidades
20 % de DESCONTO comprando 4 unidades
Descrição do Produto
O QUE É CRANBERRYLIFT?
Cranberrylift é a combinação da tradicional fruta norte-americana cranberry, fonte de proantocianidinas tipo A (PACs-A), ao gliconutriente bioativo D-manose e aos sabores marcantes da canela e do hibisco.
O QUE CONTÊM?
Cranberry Padronizado - Fonte de proantocianidinas tipo A (PACs-A)
D-manose (Gliconutriente bioativo)
Adoçante natural
Ingredientes veganos
Componentes ricos em antioxidantes e fitonutrientes
Cranberry em Pó 6x mais concentrado que a fruta in natura
O QUE NÃO CONTÊM?
Adoçantes artificiais
Conservantes
Lactose
Glúten
Corantes
Aromas artificiais
PARA QUE SERVE?
Fonte natural de antioxidantes e fitonutrientes
Participa de importantes processos fisiológicos
Suporte nutricional para o público em geral
OS INGREDIENTES
CRANBERRY: Muito conhecida e apreciada nos Estados Unidos (maior produtor mundial), o cranberry é uma fruta nativa da América do Norte (Vaccinium macrocarpon) fonte natural de antioxidantes, em especial os taninos bioativos proantocianidinas tipo A (PACs-A).
D-MANOSE: Gliconutriente bioativo que ocorre naturalmente em frutas, como o cranberry, amora, maçã e pêssego, em vegetais, como brócolis e berinjela, e em grãos como o feijão, feno-grego, e que também é produzido pelo corpo humano.
CANELA E HIBISCO: Rica em fitonutrientes, a canela é uma especiaria de sabor e perfume característicos que, combinada ao marcante sabor do hibisco, proporciona um toque adocicado.
COMO UTILIZAR?
Adicione 5g (1 sachê) em aproximadamente 200ml (1 copo) de água gelada ou quente e misture até a total homogeneização. Beba imediatamente após o preparo.
INGREDIENTES
D-manose, cranberry em pó, fosfato tricálcico, canela em pó, aroma natural de hibisco, edulcorante estévia. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Cintia M.19/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Angélica P.04/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Rozeli S.13/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Paulo K.08/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Eduardo V.07/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Elzemir N.06/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Marcia L.30/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Zuleika B.25/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Waldinolia M.20/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Olucires S.19/04/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
