- R$ 150,66 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 11,34
- R$ 153,90 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 8,10
-
-
Selecione o Tamanho:
-
10 % de DESCONTO comprando 2 unidades
15 % de DESCONTO comprando 3 unidades
20 % de DESCONTO comprando 4 unidades
Descrição do Produto
Collagen Skin é um produto proteico, fonte de peptídeos bioativos de colágeno, ácido ortosilícico biodisponível e vitaminas A, C, e E. Não contém açúcar, lactose e glúten. Collagen Skin está disponível no sabor de cranberry e na versão sem sabor.
Diferenciais
- Peptídeos bioativos de colágeno
- Ácido ortosilícico biodisponível
- Vitaminas A, C e E
- Sem adoçantes artificiais
- Sem açúcar
- Sem glúten
- Sem lactose
- Sem conservantes
- Livre de gorduras e colesterol
- Sem proteínas lácteas
Como Funciona:
PEPTÍDEOS BIOATIVOS DE COLÁGENO: Peptídeos bioativos de colágeno são moléculas de colágeno hidrolisadas submetidas a um processo de transformação enzimática onde ocorre a quebra em pequenas estruturas denominadas de peptídeos (pequenos fragmentos de proteínas selecionados e com baixo peso molecular) que proporcionam absorção e ação no organismo de forma mais eficaz. Os aminoácidos presentes nos peptídeos de colágeno são os maiores constituintes do tecido conectivo, como cartilagens, tendões, pele e ossos, É um suporte nutricional para os atletas, idosos e público em geral.
ÁCIDO ORTOSILÍCICO BIODISPONÍVEL: Além de ser fonte de peptídeos bioativos de colágeno, o Collagen Skin possui ácido ortosilícico estabilizado em colina, uma forma de silício orgânico.
Modo de usar: dissolver 1 (uma) medida em aproximadamente 250ml (1 copo) de água, sucos ou shakes, e agitar com auxílio de uma colher até a total homogeneização. Beber imediatamente após o preparo.
Ingredientes: peptídeos de colágeno, peptídeos bioativos de colágeno, ácido ortosilícico, vitamina C revestida, tocoferol, vitamina A ac etato, edulcorante xilitol, antiumectante dióxido de silício, estabilizante goma guar e aromatizante idêntico ao natural de baunilha. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Rozeli S.13/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Paulo K.08/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Eduardo V.07/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Elzemir N.06/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Marcia L.30/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Zuleika B.25/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Waldinolia M.20/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Olucires S.19/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Laerte C.18/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Domingos S.13/04/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
