- R$ 104,16 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 7,84
- R$ 106,40 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 5,60
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Descrição do Produto
Coenzyme Q10
500 mg
A coenzima Q10, também conhecida como ubiquinona, é um composto natural e similar às vitaminas, encontrado em praticamente todas as células do corpo humano. Está envolvida em diversos processos metabólicos, sendo essencial para a saúde e bem estar, contribuindo para a qualidade de vida.
Os principais benefícios da coenzima Q10 são: ação antioxidante, saúde cardiovascular, saúde da pele, melhoria no gasto energético e resistência ao exercício, reduzindo o stress oxidativo, além da ativação da energia (95% da energia do corpo é ativada pela coenzima Q10).
Registro no M.S. n 6.5204.0123.001-4
Informações importantes sobre a Coenzima Q10:
Composto natural e similar às vitaminas encontrado em todas as células;
Potente antioxidante intracelular e sequestrante de radicais livres;
Estabiliza as membranas das células;
Melhora o gasto energético e resistência ao exercício, reduzindo o stress oxidativo;
95% da energia do corpo é ativada pela CoQ10;
Saúde e beleza da pele.
Impacto das estatinas (drogas para redução do colesterol): reduz os níveis de CoQ10 no corpo;
Saúde cardiovascular;
Ingredientes: coenzima Q10, óleo de sementes de uva, emulsificante lecitina de soja, gelificante gelatina, umectante glicerina, água purificada, corantes INS 171 e INS 129.
ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE SOJA.
NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Sugestão de Uso: ingerir 1 (uma) a 2 (duas) cápsulas ao dia juntamente com 200 mL (um copo) de água, ou conforme orientação do nutricionista ou médico.
Conservação do produto:
Temperatura ambiente (15 - 30C), protegido da luz e umidade.
Informações importantes:
O Ministério da Saúde adverte: Não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Zuleika Berto25/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Waldinolia de Jesus Moreira20/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Olucires Jose Silva19/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Laerte de Carvalho18/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Domingos Amorim da Silva13/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Rosângela Gonçalves Rolim07/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Lúcia Maria Seguro01/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Dyelle Esteves E Silva31/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Raquel Bernadete Machado16/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Raquel Bernadete Machado15/03/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
