-
-
Selecione o Tamanho:
-
Produto Indisponível no Momento
10 % de DESCONTO comprando 2 unidades
15 % de DESCONTO comprando 3 unidades
20 % de DESCONTO comprando 4 unidades
Descrição do Produto
O QUE É CHOCOLIFT BE POWERFUL?
CHOCOLIFT BE POWERFUL é uma união sublime de ingredientes. Um chocolate gourmet energético com 46% de puro cacau belga com delicados Nibs granulados que potencializam o conteúdo de cacau, levemente torrados, crocantes e de sabor intenso extrato aromático de chá verde, pimenta e guaraná. Chocolift BE POWERFUL reúne as propriedades dos polifenóis presentes no cacau, o óleo de coco e fibras prebióticas a ingredientes nutricionais que proporcionam uma experiência saborosa e de alta qualidade proteica, ideal para começar bem o dia ou impulsionar seu treino.
SINTA O SABOR, DESFRUTE AS QUALIDADES
46% DE PURO CACAU BELGA BARRY CALLEBAUT FABRICANTE LÍDER MUNDIAL , EXCELENTE FONTE DE POLIFENÓIS.
NIBS CROCANTES DE 100% CACAU.
8,0G DE PROTEÍNA, SENDO 7,0G DE WHEY PROTEIN ISOLADO (WPI) COM EXCELENTE VALOR BIOLÓGICO, ABSORÇÃO E DIGESTIBILIDADE PROPORCIONADAS PELO EXCLUSIVO PROCESSO CROSS-FLOW MICROFILTRATION (CFM), QUE PURIFICA E PRESERVA AS PROPRIEDADES FUNCIONAIS DA PROTEÍNA.
CHOCOLATE PROTEICO VEGETARIANO.
NIBS DE CACAU
As sementes do cacau após fermentação, secagem, torrefação e trituração transformam-se em delicados nibs de cacau. Compostos 100% de cacau puro, os nibs são riquíssimos em flavonóides, proporcionando, assim, todas as propriedades deste fruto com o diferencial de crocância e sabor ainda mais intenso, experiência que permite aflorar todas as notas do cacau.
GUARANÁ, PIMENTA E EXTRATO AROMÁTICO DE CHÁ VERDE
O guaraná é rico em taninos e metilxantinas como a cafeína e a teobromina. A pimenta vermelha e extrato aromático de chá verde fornecem um leve aroma ao chocolate, uma sutil sensação.
O QUE VOCÊ ENCONTRA EM TODOS OS CHOCOLIFTS?
Whey protein isolado (WPI): Proteína isolada de alto valor biológico, absorção e digestibilidade proporcionadas pelo exclusivo processo Cross-Flow Microfiltration (CFM), que purifica e preserva as propriedades funcionais da proteína. Fonte de BCAA (aminoácidos essenciais de cadeia ramificada), cada barra de 40g oferece 11% da quantidade diária de proteína que um adulto necessita.
Cacau puro: Fonte natural de polifenóis, vitaminas e minerais.
Óleo de coco: Além de oferecer sabor ao Chocolift, o óleo de coco é um importante nutriente, rico em ácido láurico, cáprico e caprílico, substâncias que participam de importantes atividades biológicas.
Fibras prebióticas: Fibras solúveis são consideradas prebióticas substâncias não digeríveis que contribuem para o bom funcionamento do organismo.
Adoçantes naturais: São adoçantes de baixo índice glicêmico, obtidos de fontes naturais que podem ser utilizados por diabéticos, gestantes e crianças.
DESPERTE NOVAS SE
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Rozeli S.13/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Paulo K.08/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Eduardo V.07/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Elzemir N.06/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Marcia L.30/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Zuleika B.25/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Waldinolia M.20/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Olucires S.19/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Laerte C.18/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Domingos S.13/04/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
