-
-
Selecione o Tamanho:
-
Produto Indisponível no Momento
O PODEROSO ALIADO 100% NATURAL
PARA QUEM QUER SAÚDE E REDUÇÃO DE MEDIDAS.
Acesse: www.chauniversal.com.br
facebook.com/chauniversal
instagram.com/chauniversal
Aproveite e compre junto
Descrição do Produto
Produto 100% natural;
Materia Prima selecionada;
Ajuda na eliminação de gorduras;
Ajuda na redução de medidas;
Auxilia na manutenção das funções orgânicas do corpo;
Nova fórmula composta com ativos selecionados, pensando no bem estar, proporcionando beleza e saúde.
Principais Ativos e Funções:
Silico: Mineral importante na síntese de colágeno, está presente no metabolismo de diversos tecidos, além de auxiliar em um aspecto estético da siloueta, tem efeito marcante, proporcionando uma pele vistosa, sem rugas e ondulações, aparência mais jovem.
Cromo: Moderador de apetite, ajuda a inibir a vontade de comer alimentos doce. Auxilia no controle do nível de glicose e gordura no sangue. Controla a ação da insulina e ajuda a reduzir variações de humor.
Biotina: É uma molécula da classe das vitaminas que funciona como conezima. Trabalha no metabolismo das proteínas e carboidratos. a biotina funciona no organismo processando as gorduras, açúcares, proteínas e carboidratos, gerando energia para o corpo e produzindo ácidos que mantém a pele, as unhas e os cabelos em bom estado. Além de auxiliar no emagrecimento.
Chá verde: É rico em polifenois e catequinas, compostos anti-oxidantes que auxiliam no bom funcionamento do organismo, previnindo o envelhecimento precoce. Possui cafeína em sua composição que aumenta a função termogênica ajudando na queima de calorias e perca de peso.
Gengibre: Induz a um maior consumo de energia para realizar o processo digestivo, favorecendo maior gasto calórico, responsável pela aceleração do metabolismo, contrinuindo para a queima de calorias e perca de peso.
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Rozeli S.13/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Paulo K.08/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Eduardo V.07/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Elzemir N.06/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Marcia L.30/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Zuleika B.25/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Waldinolia M.20/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Olucires S.19/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Laerte C.18/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Domingos S.13/04/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
