- R$ 9,53 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 0,72
- R$ 9,74 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 0,51
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Chá 30 Ervas
Para emagrecer usando o chá 30 ervas, deve-se consumir diariamente de 3 a 5 xícaras dessa bebida em horários variados, sendo importante esperar pelo menos 30 minutos antes ou depois das refeições para tomar o chá.
Como preparar o chá de 30 ervas
O chá de 30 ervas deve ser preparado seguindo a proporção de 1 colher de chá de ervas para cada xícara de chá. Deve-se jogar água em início de fervura sobre as folhas das ervas e tampar o recipiente durante ⏰5 à ⏰10 minutos. Depois desse tempo, deve-se coar a preparação e beber quente ou gelado, sem adicionar açúcar.
Além de tomar o chá, é importante lembrar que para acelerar a perda de peso também deve-se fazer atividade física frequente e uma alimentação saudável, rica em frutas, legumes e alimentos integrais, e pobre em doces e gorduras.
Benefícios do chá 30 ervas
O chá 30 ervas traz benefícios para a saúde de acordo com as plantas medicinais da sua composição, normalmente tendo ações no organismo como:
- Combater a retenção de líquidos;
- Melhorar o trânsito intestinal;
- Acelerar o metabolismo;
- Diminuir o apetite e melhorar a digestão;
- Melhorar o sistema imunológico;
- Desintoxicar o organismo;
- Atuar como antioxidante.
Ingredientes do chá 30 ervas
A composição do chá de 30 ervas varia de acordo com o fabricante, mas normalmente ele é composto pelas seguintes plantas medicinais:
chá verde, hibisco, carqueja, guaraná, mate verde e frutas como maçã, morango, uva, manga e mamão.
Contraindicações
O chá 30 ervas é contraindicado em casos de pressão baixa, tratamento para câncer, depressão, gastrite, infecções intestinais, gravidez, aleitamento, e uso de medicamentos para pressão alta e para afinar o sangue.
Ideal para substituir outras bebidas quentes ou frias.
Ingredientes:
Carqueja - Baccharis genistelloides (Lamarck)
Persoon (folhas);
Mate verde - Ilex paraguariensis St. Hill (folhas e talos);
Capim-limão - Cymbopogon citratus Stapf (folhas);
Chá verde - Camellia sinensis L. Kuntze (folhas e talos);
Hibisco - Hibiscus sabdariffa L. (flores);
Laranja amarga - Citrus aurantium L. (casca dos frutos);
Maçã - Pyrus malus L. (frutos);
Banana da terra - Musa sapientum L. (frutos);
Laranja-doce - Citrus aurantium L. (frutos);
Abacaxi - Bromelia ananas L. (polpa dos frutos);
Morango - Fragaria spp. (frutos);
Cenoura - Daucus carota L. (raízes);
Pêra - Pyrus communis L. (frutos);
Pêssego - Prunus persica (L.)
Batsch (frutos sem caroço);
Beterraba - Beta vulgaris L. (raízes);
Uva - Vitis vinifera L. (frutos);
Maracujá silvestre - Passiflora alata Dryand. (polpa dos frutos);
Amora - Rubus spp (frutos);
Guaraná - Paullinia cupana L. (sementes);
Tangerina - Citrus reticulata Blanco (frutos);
Manga - Mangifera indica L. (frutos);
Acerola - Malpighia glabra L. (frutos);
Papaia - Carica papaya L. (frutos);
Cereja - Prunus serotina Ehrh (frutos sem sementes);
Framboesa - Rubus idaeus L. (frutos);
Dama
Dizeres Legais do Chá 30 ervas
Dispensado do Registro Anvisa RDC - nº 27/2010
Responsável Tecnico:
Marcelo M. Paiva
CRF - MT 07124
Avaliações dos Clientes
Geral
recomendam esse produto
-
Vivian A.02/02/2022Eu recomendo esse produto.maravilhoso este chaotimoPrós: saborContras: nenhum
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
