- R$ 47,43 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 3,57
- R$ 48,45 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 2,55
-
-
Selecione o Tamanho:
-
10 % de DESCONTO comprando 2 unidades
15 % de DESCONTO comprando 3 unidades
20 % de DESCONTO comprando 4 unidades
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Café Verde com Vitaminas e Minerais
Benefícios do CelluControl Café Verde
- Atua no bom funcionamento das células
- Melhora a microcirculação
- Diminui o inchaço e a retenção de líquidos
- Auxilia na redução das gorduras abdominais, favorecendo uma cintura afinada
- Devolve firmeza à pele
- Enriquecido com extrato de café verde e picolinato de cromo
Ingredientes
Celuli Repair Complex (Picolinato de cromo, Bitartarato de colina, Magnésio quelato, Cálcio quelato, Niacina (Vitamina B3), Ácido Fólico, Vitamina C, Zinco quelato, Silício quelato e Aromatizante Natural: Extrato de Café Verde). Antiumectante: Silicato de magnésio, Cápusla: Gelatina, Corante amarelo, Corante azul e Água purificada (USP).
Não Contém Glúten
Não Contém Conservantes
Sugestão de uso
Ingerir 3 cápsulas ao dia, sendo: no café da manhã, almoço e jantar.
Informações Nutricionais
Porção: 1,78g (3 cápsulas) | Quantidade | %VD* |
Valor Energético | 0 Kcal = 0 Kj | |
Ácido Fólico | 180 mcg | 75% |
Cálcio quelato | 130 mg | 13% |
Colina (Bitartarato) | 275 mg | 50% |
Cromo (Picolinato) | 26 mcg | 75% |
Magnésio quelato | 130 mg | 50% |
Vitamina B3 (Niacina) | 12 mg | 75% |
Vitamina C | 34 mg | 75% |
Silicio quelato | 25 mg | ** |
Zinco quelato | 4,9 mg | 75% |
* Valores diários com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8.400Kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. ** Valores diários não estabelecidos. |
Recomendações
Ministério da Saúde Adverte: Não existem evidências científicas comprovadas que este alimento previna, trate ou cure doenças. Gestantes, idosos, crianças, mulheres grávidas ou amamentando (nutrizes), lactantes e pessoas que apresentam doenças ou alterações fisiológicas, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico.
Cuidados de Conservação: Preservar em temperatura ambiente (15° a 30C°). Proteger da umidade.
Produto dispensado de Registro no MS na classe de suplemento mineral e/ou vitamínico, conforme RDC de 27 de agosto de 2010.
Tabela Nutricional
Informações adicionais
SKU: 7898593050013
Peso Bruto: 150 gramas.
Validade: 24 meses
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Rozeli S.13/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Paulo K.08/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Eduardo V.07/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Elzemir N.06/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Marcia L.30/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Zuleika B.25/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Waldinolia M.20/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Olucires S.19/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Laerte C.18/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Domingos S.13/04/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
