- R$ 179,95 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 13,55
- R$ 183,82 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 9,68
-
-
Selecione o Tamanho:
-
10 % de DESCONTO comprando 2 unidades
15 % de DESCONTO comprando 3 unidades
20 % de DESCONTO comprando 4 unidades
Descrição do Produto
Cappuccino Whey é a combinação de whey protein hidrolisado e isolado (obtidos através do processo patenteado CROSS-FLOW MICROFILTRATION, o qual purifica e preserva as propriedades das proteínas, resultando em uma melhor absorção), peptídeos de colágeno hidrolisado, cacau puro, extrato natural de café e um toque especial de extrato de canela.
Diferenciais
- Whey Protein Hidrolisado e Isolado (Thermax 690 e Provon 292)
- 22 gramas de proteína por porção
- Peptídeos de colágeno
- Contém naturalmente BCAA em sua composição
- Extrato de café: sabor natural de café, fonte de antioxidantes
- 100 % puro cacau: fonte de polifenóis
- Extrato natural de canela (Cinnamomum verum): fonte de polifenóis e proantocianidinas
- Adoçado com edulcorantes de fontes naturais
- Sem Whey Protein Concentrado
- Sem caseína
- Sem adoçantes artificiais
- Sem corante artificial
- Sem açúcar
- Sem glúten
- Sem lactose
- Sem conservantes
BLEND WHEY PROTEIN ISOLADO (WPI) E HIDROLISADO (WPH): Combinação de whey protein isolado (Provon 292) e hidrolisado (Thermax 690), empresa líder no mercado de nutrição e pioneira na produção de proteínas extraídas do soro de leite utilizando-se de tecnologia de ponta, proprietária do processo de microfiltração de fluxo cruzado CROSS-FLOW MICROFILTRATION (CFM). Esse método de obtenção através de um sistema de filtros baseado no tamanho e forma molecular, com controle de pressão, temperatura e pH, é isento de produtos químicos, resultando em um perfil completo de aminoácidos que aumenta o poder de absorção e permite isolar a proteína de componentes como a caseína, gordura, colesterol, carboidratos e lactose, preservando sua forma natural e subfrações proteicas importantes como a lactoferrina, glicomacropeptídeos e imunoglobulinas. Técnicas menos aprimoradas, como a troca iônica (ion-exchange), não são capazes de manter a lactoferrina no whey protein, por exemplo, além de utilizarem reagentes químicos como ácido clorídrico (HCl) que degradam as proteínas, principalmente os peptídeos imunoglobulinas e glicomacropeptídeos. Cada porção dos suplementos de whey protein Essential oferece 29% da quantidade diária de proteína que um adulto necessita.
PEPTÍDEOS DE COLÁGENO PEPTAN: Os peptídeos de colágeno tipo I Peptan marca líder mundial são proteínas bioativas únicas de alta pureza com perfil proteico superior a 90%. Peptídeos são moléculas de tamanho extremamente reduzido obtidos a partir do colágeno hidrolisado que proporcionam absorção e ação no organismo de forma eficiente. As cartilagens são formadas basicamente por proteoglicanos (macromoléculas respon
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Rozeli S.13/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Paulo K.08/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Eduardo V.07/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Elzemir N.06/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Marcia L.30/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Zuleika B.25/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Waldinolia M.20/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Olucires S.19/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Laerte C.18/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Domingos S.13/04/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
