- R$ 17,67 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 1,33
- R$ 18,05 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 0,95
10 % de DESCONTO comprando 2 unidades
15 % de DESCONTO comprando 3 unidades
20 % de DESCONTO comprando 4 unidades
Descrição do Produto
Diferenciais
- Proteína isolada e hidrolisada da carne bovina altamente purificada na forma de peptídeos (HydroBEEF)
- Carne bovina sem hormônios e antibióticos proveniente de gado criado na Suécia
- Alta digestibilidade e absorção
- 24g de proteínas por porção
- Puro cacau
- Contém naturalmente precursores de creatina em sua composição
- Sem adoçantes artificiais
- Sem açúcar
- Sem glúten
- Sem lactose
- Sem proteínas do leite
- Sem conservantes
PROTEÍNA ISOLADA E HIDROLISADA DA CARNE BOVINA: a carne bovina sem hormônios e antibióticos é submetida aos processos de purificação e isolamento proteico sem a utilização de produtos químicos para que apresentem baixos teores de gordura, colesterol e sódio. Na sequência, inicia-se o processo de hidrólise realizado com pressão e temperatura monitoradas, também sem a utilização de produtos químicos, através de procedimentos de filtração, secagem e pulverização que resultam em proteínas na forma de peptídeos multi-estágios com tamanho molecular extremamente reduzido o que proporciona alta digestibilidade e capacidade de absorção, além do rápido alcance do chamado balanço nitrogenado positivo quando a quantidade de proteína ingerida é maior que a quantidade excretada. É uma opção de suplementação aos que necessitam de aporte proteico, assim como para os praticantes de atividade física, uma vez que pode contribuir para a recuperação muscular.
CACAU PURO: o cacau é uma fonte natural de polifenóis, vitaminas e minerais.
ADOÇANTES NATURAIS: são adoçantes de baixo índice glicêmico obtidos de fontes naturais.
Modo de usar: recomenda-se misturar uma (1) colher medida ou um sachê de 32 gramas em aproximadamente 200ml (1 copo) de água. Misturar até total homogeneização. Beber antes ou após atividade física ou conforme orientação do médico ou nutricionista.
Ingredientes: proteína isolada e hidrolisada da carne bovina, cacau lecitinado, cacau em pó alcalino, ácido ascórbico, palmitato de ascorbila, acetato de tocoferol, edulcorantes maltitol, estévia e taumatina, estabilizantes goma arábica, goma xantana e goma guar, antiumectante dióxido de silício e aroma natural de baunilha. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Cintia M.19/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Angélica P.04/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Rozeli S.13/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Paulo K.08/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Eduardo V.07/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Elzemir N.06/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Marcia L.30/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Zuleika B.25/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Waldinolia M.20/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Olucires S.19/04/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
