- R$ 35,20 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 2,65
- R$ 35,96 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 1,89
-
-
Selecione o Tamanho:
-
SITE OFICIAL DE VENDAS DO ATEATUDE!!!!
compre 2 caixas e leve uma de brinde!
O chá da disposição, que estimula você e o seu corpo com uma dose energizante de saúde!
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
ATEATUDE CHÁ TERMOGÊNICO NATURAL
Ateatude é um chá que ajuda a emagrecer, queimando calorias e gorduras, graças ao seu efeito termogênico. Somado a isso, ele é estimulante, dá ânimo, energia e auxilia a mente a ter motivação para as tarefas do dia.
O chá do sachê roxinho é um fantástico aliado de quem quer investir em bem-estar, saúde e procura entrar em forma, inclusive porque serve como um excelente pré-treino, dando uma carga extra de disposição para encarar os exercícios.
BENEFÍCIOS INCRÍVEIS:
- É termogênico, portanto, acelera o metabolismo e ajuda a queimar gordura
- Também por ser termogênico e estimulante, ajuda no emagrecimento saudável
- Dá uma dose extra de energia e disposição para encarar os desafios
- É feito com componentes selecionados 100% naturais
- Seu sabor é versátil, ficando delicioso para beber quente ou gelado
- Tem efeito estimulante, que combate o estresse e proporciona uma tranquilidade motivadora
MODO DE PREPARO:
Tomar Ateatude é fácil:
- Coloque um sachê roxinho de chá em uma xícara;
- Despeje água fervendo;
- Deixe em infusão de ⏰5 à ⏰10 minutos.
Depois é só saborear e aproveitar a renovação das suas energias.
COMO TOMAR Ateatude:
Ateatude é leve e saboroso para beber em toda ocasião, fácil de harmonizar com qualquer refeição e tem características aromáticas que combinam bem com várias receitas.
Uma boa xícara de Ateatude é suficiente para começar o dia bem como nunca. Tome a sua diariamente!
Recomendamos o consumo de até 3 xícaras de Ateatude por dia.
INGREDIENTES:
Hibisco, chá verde, hortelã, laranja, mate verde, limão, guaraná, carqueja com gengibre, sálvia e alecrim.
Saiba um pouco mais do Ateatude
Acesse:
www.ateatude.com.br/
www.instagram.com/ateatudecha/
www.facebook.com/ateatudecha/
Avaliações dos Clientes
Geral
recomendam esse produto
-
Sonia S.22/11/2021Eu recomendo esse produto.Excelente produto.Eu adorei o chá.Prós: Produto de ótima qualidade.Contras: Nada a declarar
-
Rutriana L.11/09/2020Eu recomendo esse produto.Simplismesnte Maravilhoso!Gostei do sabor e do aroma. Meu dia ficou mais gostoso com este cháPrós: Sabor suave apesar dos componentes tmserem fortes e marcantesContras: Nao percebi
-
André V.25/08/2020Eu recomendo esse produto.Chá muito bom!!Me da disposição e energia no dia-a-dia. Gosto bastante.Recomendo.
-
Suzana S.25/08/2020Eu recomendo esse produto.MaravilhosoSinto mais energia e disposição no meu dia a dia.
-
LUCAS .20/08/2020Eu recomendo esse produto.Chá muito gostoso e realmente emagreceGostei pelo sabor ser muito gostoso, e estou emagrecendo, chegou dentro do prazo.
-
Suelen H.01/05/2020Eu recomendo esse produto.Ótimo cháRealmente o chá me surpreendeu me deu mais ânimo e me sinto bem o dia todo!Prós: Já fez uma grande diferença na minha retenção pois sofro com isso ☹️ Ateatude é maravilhoso!
-
Jamille D.12/03/2020Eu recomendo esse produto.Muito Bom!Entrega rapida, produto muito bom!
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
