- R$ 4,65 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 0,35
- R$ 4,75 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 0,25
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Descrição do Produto
As propriedades deste chá são: adstringente, balsâmico, cicatrizante, diurético, laxante, depurativo, afrodisíaco, tônico, antiespasmódico, emenagogo, antileucorreico, anti-inflamatório e bactericida. A partir dessas propriedades, seus benefícios comprovados até hoje são:
Indicado para casos de tratamento de reumatismo.
Faz a febre baixar.
Bom para casos de diarreia.
Auxilia no tratamento da gota.
Indicado para casos de leucorreia, ínguas e sífilis.
Bom para quem sofre de dores ciáticas.
Sua propriedade diurética auxilia quem tem problemas urinários.
Pode ser usado em inflamações diversas e em feridas.
Existem duas formas mais comuns de se utilizar o chá de aroeira. A primeira, é por infusão ou decocção, que ajuda em casos de doenças internas (como problemas urinários, diarreia, etc.) e a segunda é por compressas, que ajuda em casos de doenças externas (como feridas, infecções cutâneas e outras).
Receita do chá de aroeira
O preparo do chá de aroeira é bem fácil e rápido, em pouco tempo você usufruirá de seus benefícios. Confira:
Infusão
Ferva um litro de água mineral
Coloque 100g de folhas de aroeira na água
Deixe descansar por até 5 minutos
Tome de 3 a 4 colheres de sopa por dia. Ele pode ser consumido gelado.
Decocção
Ferver um litro de água.
Acrescentar 3 ou 4 pedaços da casca de aroeira.
Guarde na geladeira e depois de frio, consuma ao longo do dia.
Banhos
Cozinhar um litro de água.
Adicionar 25g de cascas da planta.
Com a mistura, tomar o banho mais quente que possa suportar, por 15 minutos.
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Zuleika Berto25/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Waldinolia de Jesus Moreira20/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Olucires Jose Silva19/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Laerte de Carvalho18/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Domingos Amorim da Silva13/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Rosângela Gonçalves Rolim07/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Lúcia Maria Seguro01/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Dyelle Esteves E Silva31/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Raquel Bernadete Machado16/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Raquel Bernadete Machado15/03/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
