- R$ 23,16 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 1,74
- R$ 23,65 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 1,25
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Descrição do Produto
A alcachofra é uma planta originária do sul europeu. Seu cultivo iniciou-se nas proximidades do Mar Mediterrâneo e, desde então, espalhou-se por diversas regiões do mundo, principalmente França, Itália e Espanha. No Brasil o cultivo da alcachofra se dá principalmente no Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. Sua utilização para fins medicinais é feita principalmente pela infusão de suas folhas. O sabor bastante amargo do chá pode ser amenizado pela utilização de mel como adoçante.
Nome científico: Cynara scolymus
Parte utilizada: Folhas
Origem: Campo Largo - Paraná - Cultivo próprio.
Benefícios da alcachofra:
Doenças no fígado obtém melhora com o consumo da alcachofra;
Diminui o colesterol ruim (LDL);
É um laxante natural que não irrita a mucosa dos intestinos;
Atua como um tônico digestivo;
Tem propriedades diuréticas, depurativas e estomáquicas;
Ajuda a combater as gorduras do organismo, logo, é emagrecedora;
As folhas da alcachofra conseguem reduzir a taxa de açúcar no sangue, dando maior controle à diabetes, à hipertensão e à anemia.
Como a alcachofra pode ser eficaz no processo de emagrecimento?
Emagrecer com a alcachofra é uma novidade excitante. Ela é rica em benefícios estimulantes que atuam na produção da bile (fluido produzido pelo fígado que ajuda a digerir as gorduras e evita a putrefação de alguns alimentos). Dessa forma, a digestão das gorduras fica mais eficiente e ainda há a diminuição do mau colesterol e as triglicérides. Como a alcachofra aumenta o volume da urina, mais toxinas são eliminadas. Portanto, a alcachofra é sim eficiente no emagrecimento e, mais importante, deixa o organismo mais saudável.
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Zuleika Berto25/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Waldinolia de Jesus Moreira20/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Olucires Jose Silva19/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Laerte de Carvalho18/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Domingos Amorim da Silva13/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Rosângela Gonçalves Rolim07/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Lúcia Maria Seguro01/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Dyelle Esteves E Silva31/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Raquel Bernadete Machado16/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Raquel Bernadete Machado15/03/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
