- R$ 5,11 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 0,39
- R$ 5,22 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 0,28
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Descrição do Produto
Benefícios da alcachofra
Doenças no fígado obtém melhora com o consumo da alcachofra;
Diminui o colesterol ruim (LDL);
É um laxante natural que não irrita a mucosa dos intestinos;
Atua como um tônico digestivo;
Tem propriedades diuréticas, depurativas e estomáquicas;
Ajuda a combater as gorduras do organismo, logo, é emagrecedora;
As folhas da alcachofra conseguem reduzir a taxa de açúcar no sangue, dando maior controle à diabetes, à hipertensão e à anemia.
Como a alcachofra pode ser eficaz no processo de emagrecimento?
Emagrecer com a alcachofra é uma novidade excitante. Ela é rica em benefícios estimulantes que atuam na produção da bile (fluido produzido pelo fígado que ajuda a digerir as gorduras e evita a putrefação de alguns alimentos). Dessa forma, a digestão das gorduras fica mais eficiente e ainda há a diminuição do mau colesterol e as triglicérides. Como a alcachofra aumenta o volume da urina, mais toxinas são eliminadas. Portanto, a alcachofra é sim eficiente no emagrecimento e, mais importante, deixa o organismo mais saudável.
Receita do chá de alcachofra
Ingredientes:
Receita do chá de alcachofra
Folhas de alcachofra fatiadas
Água
Mel
Modo de preparar:
Coloque a uma xícara de água para ferver e adicione uma colher de sopa das folhas da alcachofra fatiadas. Deixe que ferva por mais cinco minutos, desligue o fogo e abafe a bebida para que ela apure bem por dez minutos. Coe o chá e beba uma xícara de duas a três vezes ao dia, preferencialmente antes das principais refeições para obter seus benefícios.
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Rozeli S.13/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Paulo K.08/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Eduardo V.07/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Elzemir N.06/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Marcia L.30/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Zuleika B.25/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Waldinolia M.20/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Olucires S.19/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Laerte C.18/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Domingos S.13/04/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
